Oração de Auto-Cura

Senhor, eu não existo. És tu que existes em mim. É a tua divina luz, amor e sabedoria que em mim se manifesta. Tu criastes esse maravilhoso universo e destes a ele a forma adequada para que se fizesse cumprir a tua vontade divina.

Da cabeça aos pés, o sangue arterial e venoso percorre esse maravilhosos universo, atendendo as necessidades de todos os átomos, células, moléculas, foto-células, órgãos, aparelhos e sistemas.
Até a menor partícula é perfeição. Principalmente nas artérias e veias do cérebro, a circulação é perfeita. Da mesma forma nas coronárias que abraçam o coração, fonte de luz, a perfeição é absoluta.

Pequenos filamentos luminosos se precipitam ao núcleo de cada átomo, acendendo e iluminando todos os chacras, extravasando por todos os meridianos em total sintonia da sua perfeição.
Todas as células das mais humildes às mais nobres estão agora plenas da tua luz. Todas estão em harmonia de movimento e vibração, de tal forma que nenhum vírus, bactérias ou parasitas jamais proliferarão, e assim serão devolvidos ao laboratório da natureza.

Pai, não sou mais eu que existo, és Tu que existes em mim. Obrigado Senhor, por todas as curas realizadas e por minha saúde plenamente renovada.

Exercício de Auto-Cura

Respire luz azul
Respire luz dourada
Respire luz rosa
Respire luz branca
Respire luz verde
Respire luz rubi
Respire luz violeta

Visualize um arco-íris com essas luzes, curando seu corpo físico, mental e espiritual.